O Clérigo
Representam a compaixão da Deusa Aika para os humanos, quando ela em toda a sua bondade salvou a raça humana erguendo-os em uma ilha no céu.
Aqueles que subestimam o Clérigo achando que são fracos pela sua baixa estatura e a falta de força física, talvez não sobrevivam para se arrependerem disso. Essa classe é especializada em cura, aumentar os atributos de seus aliados, capaz de absorver grandes quantidades de dano e até ressuscitar seus companheiros caídos em batalha.
Seus poderes ainda podem cancelar efeitos mágicos sobre seus inimigos, retirando qualquer bônus que eles tenham conseguido com magia e ainda puni-los por tentar usar magias sobre eles mesmos. O Clérigo também é de grande ajuda contra mortos-vivos e demônios.
Ainda que pareçam jovens e inexperientes, os Clérigos não têm medo de entrarem no campo de batalha para ajudar seus companheiros e livrar o mundo as forces malignas, sempre pedindo à Deusa Aika sua benção.
Magias
Básica
Lv. 1 Atacar: Ataca o inimigo com a arma equipada.
Lv. 1 Retorno a Regenshein: Teleporte para Regenshein.
Lv. 1 Sensor mímico: Remove qualquer feitiço de disfarce em um raio de 6 m do ponto designado.
Lv. 1 Purificação: Remove uma maldição de algum amigo.
Parte 1Lv. 1 Flecha de Segurança: Casa danos mágicos ao alvo atirando uma flecha divina. Um adicional de 50% de dano é infligido aos demônios mortos-vivos.
Lv. 4 Cura: Recupera HP de um amigo.
Lv. 6 Escudo Mágico: Absorve danos físicos e diminui 25% da área de efeito de dano físico gerando um escudo de Mana em volta de um amigo.
Lv. 8 Benção: Aumenta ataques físicos e mágicos de um amigo.
Lv. 10 Mão de Cura: Recupera HP de um dos seus amigos a cada 2 segundos. Carrega em 10 segundos.
Lv. 12 Ressurreição: Revive um membro do grupo. Algum HP e MP de membro revivido também é recuperado.
Parte 2
Lv. 17 Velocidade: Aumenta a velocidade de um amigo por um tempo.
Lv. 19 Raio Solar: Continuamente causa danos mágicos por um certo período e faz o alvo sensitivo a Magia Divina.
Lv. 21 Ativação Angelical: Aumenta habilidades de cura e diminui o consumo de MP de toas as skills de cura.
Lv. 23 Sudário de Turim: Aumenta a duração do buff por 2 minutos e diminui o MP necessário para lançar a habilidade em 10%.
Lv. 25 Cura em Massa: Recupera HP de todos os membros do grupo em um raio de 6 m.
Lv. 27 Ugenes Lux: Causa danos mágicos a todos os inimigos em um raio de 4 m do ponto designado. Adicional de 50% de dano é infligido aos demônios mortos-vivos.
Parte 3
Lv. 32 Liberacão deMana: Recupera continuamente MP de todos os membros do grupo de algum determinado raio.
Lv. 34 Cura Preventiva: Recupera automaticamente HP de algum amigo se HP ficar abaixo de 50% ou depois de um minuto, o que vier primeiro.
Lv. 36 Escudo de Nikita: Faz ficar imune a todos os ataques por um certo período mas mágicas não são permitidas.
Lv. 38 Retorno da Mágica: Remove buff do alvo e causa danos por cada buff.
Lv. 40 Golpe Divino: Abençoa armas de amigos inflige danos adicionais por demônios mortos-vivos por um certo período.
Lv. 42 Recuperação: Recupera HP de algum amigo e remove todas as maldições ou buffs negativos.
Parte 4
Lv. 1 Atacar: Ataca o inimigo com a arma equipada.
Lv. 1 Retorno a Regenshein: Teleporte para Regenshein.
Lv. 1 Sensor mímico: Remove qualquer feitiço de disfarce em um raio de 6 m do ponto designado.
Lv. 1 Purificação: Remove uma maldição de algum amigo.
Parte 1Lv. 1 Flecha de Segurança: Casa danos mágicos ao alvo atirando uma flecha divina. Um adicional de 50% de dano é infligido aos demônios mortos-vivos.
Lv. 4 Cura: Recupera HP de um amigo.
Lv. 6 Escudo Mágico: Absorve danos físicos e diminui 25% da área de efeito de dano físico gerando um escudo de Mana em volta de um amigo.
Lv. 8 Benção: Aumenta ataques físicos e mágicos de um amigo.
Lv. 10 Mão de Cura: Recupera HP de um dos seus amigos a cada 2 segundos. Carrega em 10 segundos.
Lv. 12 Ressurreição: Revive um membro do grupo. Algum HP e MP de membro revivido também é recuperado.
Parte 2
Lv. 17 Velocidade: Aumenta a velocidade de um amigo por um tempo.
Lv. 19 Raio Solar: Continuamente causa danos mágicos por um certo período e faz o alvo sensitivo a Magia Divina.
Lv. 21 Ativação Angelical: Aumenta habilidades de cura e diminui o consumo de MP de toas as skills de cura.
Lv. 23 Sudário de Turim: Aumenta a duração do buff por 2 minutos e diminui o MP necessário para lançar a habilidade em 10%.
Lv. 25 Cura em Massa: Recupera HP de todos os membros do grupo em um raio de 6 m.
Lv. 27 Ugenes Lux: Causa danos mágicos a todos os inimigos em um raio de 4 m do ponto designado. Adicional de 50% de dano é infligido aos demônios mortos-vivos.
Parte 3
Lv. 32 Liberacão deMana: Recupera continuamente MP de todos os membros do grupo de algum determinado raio.
Lv. 34 Cura Preventiva: Recupera automaticamente HP de algum amigo se HP ficar abaixo de 50% ou depois de um minuto, o que vier primeiro.
Lv. 36 Escudo de Nikita: Faz ficar imune a todos os ataques por um certo período mas mágicas não são permitidas.
Lv. 38 Retorno da Mágica: Remove buff do alvo e causa danos por cada buff.
Lv. 40 Golpe Divino: Abençoa armas de amigos inflige danos adicionais por demônios mortos-vivos por um certo período.
Lv. 42 Recuperação: Recupera HP de algum amigo e remove todas as maldições ou buffs negativos.
Parte 4
Lv. 51 Lâmina Divina: Aumenta em 2 de dano crítico em 10% por 10 minutos.
Lv. 55 Vontade de Ferro: Aumenta a chance de resistência e de atordoamento e os efeitos do choque de 5% e 3%, respectivamente.
Lv. 59 AIKA: Recupera o HP e MP do alvo por 5750 e torna o alvo imune a todos os ataques durante 5 segundos.
Lv. 61 Escudo Angelical: Absorve dano mágico 4194 e reduz o dano mágico área tomada pelo partido em 25%. Dura 1 minuto.
Lv. 65 Recarga: Aumenta recarga de magias com um segundo ou mais tempo de efeito em 20%.
Lv. 69 Sermão Divino: Recupera HP dos membros do partido no prazo de 10 metros de raio de 752 a cada segundo durante 10 segundos. Também remove um efeito harmfull.
Lv. 55 Vontade de Ferro: Aumenta a chance de resistência e de atordoamento e os efeitos do choque de 5% e 3%, respectivamente.
Lv. 59 AIKA: Recupera o HP e MP do alvo por 5750 e torna o alvo imune a todos os ataques durante 5 segundos.
Lv. 61 Escudo Angelical: Absorve dano mágico 4194 e reduz o dano mágico área tomada pelo partido em 25%. Dura 1 minuto.
Lv. 65 Recarga: Aumenta recarga de magias com um segundo ou mais tempo de efeito em 20%.
Lv. 69 Sermão Divino: Recupera HP dos membros do partido no prazo de 10 metros de raio de 752 a cada segundo durante 10 segundos. Também remove um efeito harmfull.
Brilhante e poderoso, Feiticeiro Negro é o mestre da ofensiva mágica. Ao longo de sua vida, o Feiticeiro deve escolher entre dois caminhos, usar magias de elemento Light (eletricidade) ou Fire (fogo). Em ambas escolhas, todos os Feiticeiros possuem magias de alvo e de área muito fortes. Usam cajados como arma e túnicas como roupa, dando-lhes uma agilidade maior na hora da invocação das magias, mas por outro lado, os deixam muito fracos em combates curtos em corpo-à-corpo. Em troca de suas magias mais poderosas, há risco de dano ao usá-las, nesse caso é sempre bom para o Feiticeiro ter uma ajuda de um Templário ou de um Clérigo para o quesito defesa.Uma das únicas classes que se pode fazer varias build's diferentes usando qualquer elemento de pran.
É considerado pelos players das versões americana e japonesa a melhor classe para ser marechal, pois seu alto dano e seu Escudo Negro combinada com os buff's de Marechal se torna quase imortal.
Magias
Básico
Lv. 1 Atacar: Ataca o inimigo com a arma equipada.
Lv. 1 Retorno a Regenshein: Teleporte para Regenshein.
Parte 1
Lv. 1 Chama caótica: Causa danos mágicos ao alvo.
Lv. 4 Sofrimento: Causa danos mágicos ao alvo a cada segundo por um certo período por atacar a mente com Mana instável.
Lv. 6 Polimorfo: Durante alguns segundos transforma o inimigo em um animal sem poder de combate reduzindo o movimento. Não é possível ativar o ataque automático e apenas poderá ser aplicado e um alvo de cada vez.
Lv. 8 Onda de Choque: Causa danos mágicos ao alvo e diminui a velocidade dos movimentos por um certo período.
Lv. 10 Escudo Negro: Sacrifica MP por danos recebidos por evocar cortina de escuridão.
Lv. 12 Inferno caótico: Causa danos mágicos a alvo e inflige paralisia depois de atirar fogo negro.
Parte 2
Lv.17 Impedimento: Restringe o MP do alvo usando skills por um certo período.
Lv. 19 Corroer: Causa danos mágicos ao alvo.
Lv. 21 Tempestade de Mana: Aumenta ataque mágico e consumo de MP através reiteração de Mana.
Lv. 23 Harmonia de Mana: Aumenta MP e recuperação de mana.
Lv. 25 Enxame da Escuridão: Causa danos mágicos ao alvo por atirar fragmentos da escuridão na área designada. Um alvo irá receber um ataque.
Lv. Éclater: Causa efeitos de dano na área do alvo e condicionalmente acerta o alvo para explodir se o HP cair abaixo de 20% ou depois de certo período.
Parte 3
Lv. 32 Brilho Atômico: Lança três rajadas de mana no alvo que tratam 126 dano mágico cada
Lv. 34 Explendor Caótico: Causa danos mágicos e diminui a velocidade dos movimentos causando uma explosão.
Lv. 36 Bruma Sonífera: Inflige sono gerando um nevoeiro. Ataques automáticos não podem se aplicados.
LV. 38 Quebra-Almas: Lança uma magia de 86 dano por segundo durante 12 segundos e também diminui a defesa física e mágica de 278.
Lv. 40 Teleporte em Massa: Transporta imediatamente todos os membros do grupo em um raio de 10 m para a coordenada salva. Somente 5 coordenadas podem ser salvas.
Lv. 42 Lâmina Meteoro: Evoca um gigantesco fragmento da escuridão causando um dano mágico de 2142 pontos numa área de 6M e causa paralisia durante 5 segundos. Causa um dano adicional de 214 pontos aos inimigos sob o efeito da escuridão.
Parte 4
Lv. 51 Agonia Espelhada: Inflige danos mágicos 984 e recebe 100% do dano causado em troca. Não pode ser bloqueado, mesmo com o escudo de mana.
Lv. 55 Bênção de Ahriman: Aumenta a probabilidade de resistência contra o silêncio e o medo de 5% e 3%, respectivamente.
Lv. 59 Calamidade: Executa 395 dano mágico por segundo para todos os inimigos na área do alvo por 12 segundos, e diminui a velocidade de movimento de 10.
Lv. 61 Jato Atordoante: Lança uma magia com danos de 1678 e atordoa por 3 segundos todos os alvos em um raio de 4 metros. Executa 553 dano adicional quando termina.
Lv. 65 Magia Focalizada: Diminui a sua chance de ser interrompido por um ataque inimigo por 4% e diminui o consumo de mana de 5%.
Lv. 69 Tempestade elétrica: Lança relâmpagos em uma tempestade de 884 danos em um raio de 6 metros 5 vezes. Diminui a velocidade de movimento no período da queda do raio.
Pistoleiro
Precisão, furtividade, pontaria e sangue frio, essas são as qualidades básicas para quem quer ser um atirador, também conhecido como a concentração de Aika, pois nada abala essa classe uma vez que ele tenha começado a lutar. Munido de muita paciência e determinação, essa classe não se apressa em eliminar seus inimigos, eles se escondem nas sombras esperando o momento certo para atirar, e normalmente, eles precisam de apenas um tiro para concluir o “trabalho”. Em níveis mais avançados, essa classe conta com a habilidade de disparar tiros que afetam áreas inteira, bem como com o poder de construir torres de disparo automático, fazendo com que os inimigos não tenham idéia de onde o atiraor está escondido. No campo de batalha, o atirador é alguém que elimina os inimigos sem denunciar sua posição, acabando com fileiras inteiras de inimigos fracos antes de saberem o que os atingiu.

O Templário

É um pilar de sustentação em Aika, característica de sua alta defesa. Usam escudos e espadas de uma mão, fazendo da classe um lutador de curta distância, porém, em certos casos a força do Templário se expande, tomando proporções de batalha de média distância. Com a habilidade de curar e absorver magias de outros player e monstros, o valor de um Templário no campo de batalha é incalculável. Tem extrema facilidade em manipular os ataques adversários para concentrá-los em si, defendendo os outros membros do grupo. O Templário é muito requisitado em missões como a Ursula e a Evgenia.
Magias
Básico
Lv. 1 Atacar: Ataca o inimigo com a arma equipada.
Lv. 1 Retorno à Regenshein: Transporte para Regenshein.
Parte 1
Lv. 1 Proficiência com Escudo: Dano ao alvo com escudo causando sua paralisação.
Lv. 4 Remediar: Dano ao alvo e diminui a velocidade de movimento. Danos adicionais são infringidos á Demônios e Mortos Vivos.
Lv. 6 Nemesis: Dano ao alvo e diminui a velocidade de movimento. Danos adicionais são infringidos á Demônios e
Mortos Vivos.
Lv. 8 Incitar Multidão: Aumenta o nível de taxa de perigo em todos os inimigos ( monstros).
Lv. 10 Guardião: Aumenta o nível de taxa de perigo em todos os inimigos ( monstros).
Lv. 12 Sangue Sagrado: Recupera HP de danos causados ao inimigo.
Parte 2
Lv. 17 Tratar Alvo: Causa danos físicos ao inimigo e, por certo período, obriga a fixar o olhar independente do nível de perigo.
Lv. 19 Defesa Concentrada: Aumenta o nível de ameaça gerada a partir de todas as atividades.
Lv. 21 Punição: Adiciona taxa de perigo em todos movimentos realizados.
Lv. 23 Revelação: Aumenta o HP e o MP.
Lv. 25 União Divina: Transfere para sí alguns dos danos recebidos por um membro do grupo.
Lv. 27 Proteção: Cria uma barreira protetora que acumula a habilidade recebida pelo personagem.
Parte 3
Lv. 32 Emissão Divina: Causar dano a inimigos num raio de 4m por explodir poderes divinos e interrompe o vazamento de feitiços para determinado período. O dano adicional é inflingido a Demônios e Mortos Vivos.
Lv. 34 Escudo Refletor: Retorna alguns dos danos recebidos ao inimigo uma vez. Dura 20 segundos.
Lv. 36 El Tycia: Aumenta o HP do personagem ou de um amigo.
Lv. 38 El Aster: Aumenta a resistência e o nível de ameaça por 30 segundos.
Lv. 40 El Thimos: Aumenta o ataque e o movimento. Para ataques normais, aumenta o ataque físico. Dura por 40 segundos.
Lv. 42 El Aegis: Aumenta a defesa física e mágica por 40 segundos. ecupera HP a cada 2 segundos.
Parte 4
Lv. 51 Arrependimento: Feitiço em área com paralisia.
Lv. 55 Fortaleza: Feitiço passivo que faz com que reduza o dano recebido
Lv. 59 Espada de Aika: Reduz o ataque dos inimigos
Lv. 61 Santuário: Causa dano em área e deixa o inimigo sensível à magia.
Lv. 65 Acordão: Aumenta ataque físico e crítico.
Lv. 69 Falha Imortal: Aumenta HP e recuperação de HP.
By:LELEUCONTA(eu)
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